Jl L
Seu Joaquim mudou de nome para ghost
em Bate-Papo da Torcida > Off - Usuários falecidos
Em resposta ao tópico:
Sinto saudade de algumas figuras antigas.
Como do Senhor Joaquim (Não usem drogas)
Alguém tem informações se algum usuário já faleceu?


