Deixe seu comentário
Melhores respostas
@joaqui em 01/07/2023 às 10:07
Eu quase perdi a casa na jogatina esses dias. Me apareceu um agiota pra cobrar uma dívida semana passada, mas foi só mostrar o 3oitão que ele queimou o chão. Estou só na surdina, meio escondido. Mas eu não morri não, quero escutar muito Amado Batista ainda. Inclusive hoje fui negociar um porco pra fazer um bailão, mas não deu negócio.
Um abraço e não usem drogas. Já basta esse time do Corinthians pra fazer mal
Seu Joaquim mudou de nome para ghost
Publicidade
Últimas respostas
@narciso-manoel-marti em 01/07/2023 às 14:10
Me divirto nesse fórum também, to até aprendendo o linguajar da turma e tem muito humor inteligente também, até conselhos pra mulekada eu to dando, pessoal bacana só alguns comentários meio mal educado mas é próprio da idade, mas tem pessoal de nível intelectual aqui também enfim isso é Corinthians mistura de tudo é de todos!-
@laurence.olivier em 01/07/2023 às 13:22
Acho que depende um pouco da fase. Quem é 'iludido' com o time geralmente só aparece nas vitórias.
Tem uns que eu quase nem vejo mais.
Samu #ForaTite
@daniel.molina.medina em 01/07/2023 às 10:52
O Joaquim 'original' só trocou o nome do perfil, agora é Ghost.
De falecido só teve uma vez que aquele Diogo Curto criou um fake para falar que ele tinha ido de base, até o dia em que surtou e foi banido.
@florencio.beagle em 01/07/2023 às 10:21
Eu votaria no Sr Joaquim para presidente do Corinthians.
Ganharia fácil com o slogan 'não comprem drogas'
Daria uma limpada no elenco do Timão.