x
Fórum do Corinthians

Off - Usuários falecidos

Foto do perfil de VIÚVA

Ranking: 153º

Viúva 12.590 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 01/07/2023 às 09:57
Por VIÚVA VP (@pregador.carlos.cost)

Sinto saudade de algumas figuras antigas.
Como do Senhor Joaquim (Não usem drogas)
Alguém tem informações se algum usuário já faleceu?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Joaquim Teixeira

Ranking: 8.780º

Joaquim 266 posts

@joaqui em 01/07/2023 às 10:07

Eu quase perdi a casa na jogatina esses dias. Me apareceu um agiota pra cobrar uma dívida semana passada, mas foi só mostrar o 3oitão que ele queimou o chão. Estou só na surdina, meio escondido. Mas eu não morri não, quero escutar muito Amado Batista ainda. Inclusive hoje fui negociar um porco pra fazer um bailão, mas não deu negócio.

Um abraço e não usem drogas. Já basta esse time do Corinthians pra fazer mal

Foto do perfil de Jl L

Ranking: 144º

Jl 13.225 posts

@jml10 em 01/07/2023 às 10:56

Seu Joaquim mudou de nome para ghost

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Narciso Manoel Martins

Ranking: 173º

Narciso 11.717 posts

@narciso-manoel-marti em 01/07/2023 às 14:10

Me divirto nesse fórum também, to até aprendendo o linguajar da turma e tem muito humor inteligente também, até conselhos pra mulekada eu to dando, pessoal bacana só alguns comentários meio mal educado mas é próprio da idade, mas tem pessoal de nível intelectual aqui também enfim isso é Corinthians mistura de tudo é de todos!-

Foto do perfil de Laurence Olivier

Ranking: 176º

Laurence 11.684 posts

@laurence.olivier em 01/07/2023 às 13:22

Acho que depende um pouco da fase. Quem é 'iludido' com o time geralmente só aparece nas vitórias.

Tem uns que eu quase nem vejo mais.

Foto do perfil de Renan Evang

Ranking: 1.193º

Renan 3.085 posts

@evang em 01/07/2023 às 13:05

Samu #ForaTite

Foto do perfil de Daniel Medina

Ranking: 189º

Daniel 11.367 posts

@daniel.molina.medina em 01/07/2023 às 10:52

O Joaquim 'original' só trocou o nome do perfil, agora é Ghost.

De falecido só teve uma vez que aquele Diogo Curto criou um fake para falar que ele tinha ido de base, até o dia em que surtou e foi banido.

Foto do perfil de Florencio Lesbhers

Ranking: 901º

Florencio 3.944 posts

@florencio.beagle em 01/07/2023 às 10:21

Eu votaria no Sr Joaquim para presidente do Corinthians.

Ganharia fácil com o slogan 'não comprem drogas'

Daria uma limpada no elenco do Timão.