x

Post de Vinicius no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Mais um tópico comparando o Pedro (Zé ninguém) com endrick que vinha sendo um fenômeno na base.

Achar que foi mal vendido eu também acho, um preço justo uns 20 25 mi por 100%

Agora querer ficar comprando endrick, Vitor Roque com Pedro não dá? Ambos aaaaaanos luz de destaque endrick na base e o Vitor no profissional.

em Bate-Papo da Torcida > Endrick foi vendido antes do profissional! Salvem o Corinthians!

Em resposta ao tópico:

Foi vendido por quase 400 milhões de reais, sem nem ter estreado no time profissional. E o Pedro saindo por 47 milhões. Kkkkkkkkkkkkkkkk

Duílio e Alessandro querendo justificar por não terem certeza se o Pedro vai vingar ou não. O gerente de futebol depreciando o próprio ativo, dizendo que ele tem poucos jogos, nem assistências e gols. Mas é claro, nunca colocam o moleque pra jogar.

Eles são tão burros, mas tão burros, que só pelo Pedro ter 17 anos ele já vale pelo menos uns 30 milhões de euros. Pois tem margem de crescimento, lapidação. A qualidade dele é bastante visível. Muito veloz, liso, baixinho (mas forte), agressivo, com personalidade.

Com 16 anos já estava no profissional, na Seleção Sub-20, entrando com frequência, fazendo gols e dando assistências. Mas para os gênios da nossa diretoria ele é ruim. Eles próprios não acreditam no que provavelmente ele virá a ser.

Como o Corinthians vai sair do buraco desse jeito? Pedro era a oportunidade de faturar uns 300 milhões fácil. Se tivéssemos profissionalismo, algo que não existe no Corinthians. Não sabem trabalhar uma joia. Não sabem fazer um lobby bem feito, não sabem vender o peixe.

O Flamengo vendeu o Reinier por 30 milhões de euros, como o 'melhor sub-17 do mundo'. Um ano no Real Madrid B, dois anos no Borussia Dortmund, um ano no Girona, e nada. Não virou nada, nunca confirmou o que se esperava. Mas souberam vender pensando no clube, não em interesses próprios.

Futebol tem muito disso, não tem como saber se o cara vai virar craque ou bagre. Mas deve-se sempre vender como se fosse certeza, mesmo que não seja. Acreditar na própria prospecção, desenvolvimento, trabalho de evolução e aprimoramento do ativo do clube, ora!

Mas se o próprio presidente e gerente/diretor de futebol (sei lá o que esse b**** é), denigrem a imagem dos potenciais ativos do clube, quem irá valorizá-los? É muito amadorismo, acefalia grave.

Enquanto o Corinthians não se ver livre dessa gente, estamos fodidos. Muito fodidos, lascados até o talo.

Mas por outro lado eu penso, temos alguém que preste do outro lado? Existe oposição? Não existe, ali é um conluio de interesses escusos. O Corinthians é só uma ferramenta de enriquecimento ilícito, mas que pelas leis atuais é lícito, pois o futebol brasileiro é terra de ninguém.

Se formos depender de Augusto Melo, estamos no sal também. Como salvar o Corinthians?

Salvem o Corinthians, pelo amor de Deus.

Responder ao post do Vinicius

Réplicas desse post

Foto do perfil de Gabriel

Gabriel 298 posts

@gabriel.machado11 em 30/06/2023 às 18:02

Isso é verdade. Vitor Roque principalmente, mlk desequilibra os jogos.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Roblox Neto

    😜😜😜

    Última resposta há 12 segundos por Marco Antônio

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de QD+ Corinthians

    Alguém explica por favor? Minha ignorância não me deixa entender a entrevista do Paz

    Última resposta há 12 segundos por Alexandre Lorencini

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Só raiz assistindo Jordânia x argelia

    Última resposta há 2 minutos por EDUARDO RODRIGO

    15respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Feenando de Oliveira

    Messi imitou Ricardinho em 2001 kkkkk

    Última resposta há 2 minutos por Rafael Oliveira

    25respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fala Timao

    Essa frase é mentira - "Na época do Pelé o jogo era mais lento"

    Última resposta há 2 minutos por Lincoln Lins Guimarães

    13respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Mosqueteiro

    França é o Brasil de 98-02-06

    Última resposta há 2 minutos por Vitor Ramos

    14respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Giro Kataguire

    O que ratazanas fizeram, o Corinthians é líder de dívida da América Latina!

    Criado há 5 minutos por Giro Kataguire

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Kimbo Badd

    E essa dos Enzos apagando a história kkkkkkkkk

    Última resposta há 4 minutos por Kinho Galache

    95respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fábio Corinthiano

    Alerta extremo - Defesa Civil...

    Última resposta há 5 minutos por NERY

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 5 minutos por William Rodrigues Ferreira

    29respostas

    acessar o tópico