Christian Rosenkreutz
Esse daí é mentiroso e safado demais. Num nível surreal
em Bate-Papo da Torcida > No mundo dele ele ganhou a taça
Em resposta ao tópico:
“Falam que o Corinthians recebeu 11 milhões de euros por 4 jogadores. Isso é mentira, recebemos 11 milhões de euros e 50% do Yuri Alberto.”
🎙️ | Duílio, sobre as negociações com o Zenit, aos @OSDONOSDABOLA.
Teve coragem de mandar essa. O que merece um cara desses?
