Jorge Perna
Estou almoçando, não ouvir esse asno falando.
em Bate-Papo da Torcida > Duílio nos Donos da Bola...
Em resposta ao tópico:
Entrevista aos Donos da Bola é somente pra fazer ingênuo acreditar que a venda do Pedro foi correta!
E que a gestão e planejamento vem sendo feita...
Cuidado hein!
