Captain Marvel
Rapaz eu estou rindo com essa foto e não é pouco KKKKKKKKK ficou muito bom.
em Bate-Papo da Torcida > Melhor foto do jogo
Em resposta ao tópico:
Carlos Miguel foi um gigante essa noite e ainda nocauteou os dois bagres depois do pênalti defendido, um monstro








