Diego Morais
Com certeza mano, tenho saudades de ouvir falar das revelações da nossa base, pena que acabaram com as peneiras que tinha na zona leste na zona sul e surgiam bons jogadores mais infelizmente hoje não existe mais esse berço de jogadores.
Hoje em dia apenas essas ' escolinhas de futebol ' que são apenas para ganhar dinheiro de quem acha que seus filhos riquinhos podem se tornar jogadores, lamentável...
em Bate-Papo da Torcida > Tem que usar a base mesmo
Em resposta ao tópico:
Pessoal, vi a notícia de que o Mano Menezes subiu mais um da base do Corinthians.
Não sei a opinião de vocês, mas eu sou completamente favorável a essa atitude. Já tivemos boas revelações na base Corinthiana, como o caso mais recente Marquinhos que sempre me passou boa impressão.
Agora temos Malcom e Gustavo Tocantins. Espero que não tome o mesmo rumo dos outros, saindo praticamente de graça e sendo valorizado por milhões, anos depois.
Acorda Diretoria, vamos valorizar...
