x

Post de Uchoa no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Boa! Como disse antes, denunciar o clube agora não é ser Anti-Corinthians, pelo contrário, é SER CORINTHIANS.

Não podemos deixar impune as pessoas que vem causando danos ao clube.

em Bate-Papo da Torcida > Eu denunciei o Corinthians segue denuncia completa

Em resposta ao tópico:

Na data do dia 27 de Junho de 2023 o Sport Club Corinthians Paulista, anunciou a venda de uma de suas maiores promessas da categoria de base, o mesmo já atuante no profissional Pedro, codinome : Pedrinho pela bagatela de 9.000.000.000 € valor que convertido ao real brasileiro hoje está em (R$ 49.666.953,16) sendo que a multa rescisória estipulada em contrato para o mesmo atleta é de 100.000.000(Cem milhões) €.

O motivo desta denuncia além da ocorrência citada é uma série de acontecimentos com claros rastros de ilegalidade, que passam desde a contratação de atletas com rendimentos pífios em times inferiores por valores inflacionados e fora da realidade à venda de potenciais atletas por valores irrisórios, aumento considerável da dívida da instituição, recentes envolvimentos de diretores / assessores/Conselheiros em operações da PF, renovação de contrato de atletas veteranos que já apresentam claro declínio técnico e físico, mais de 80% das contratações realizadas no mandato de Duilio Monteiro Alves sendo da ELENKO SPORTS e da Família Garcia, como se somente estes dois grupos tivessem jogadores no mercado do futebol, diretor das categorias de base acusado recentemente de racismo, machismo e homofobia, dívidas quase semanais expostas pela grande mídia oriunda de processos trabalhistas movidos por ex atletas e empresários, processos e mais processos movidos por terceiros /fornecedores. São incontáveis as mazelas e deslizes que cerceam o mandato de Duilio, onde algumas evidências deixam até o mais leigo torcedor com a clara sensação de algum tipo de ilegalidade. Como a instituição é sem fins lucrativos, fica-se inviável uma melhor apuração dos fatos, haja vista, que os torcedores ditos comum, que realmente nutrem paixão pela instituição não podem fiscalizar, solicitar auditorias ou ter acesso a balanços financeiros e dividas. Ademais é inexplicável como uma instituição que arrecada cerca de 800.000.000 (Oitocentos Milhões) por ano, vê sua dividia ultrapassar a casa de 1 Bilhão de Reais, sendo está dívida acrescida exponencialmente em cerca de 300% somente no mandato do Sr.Duilio.

Venho por meio desta, além de demonstrar minha clara insatisfação com o momento vivenciado pelo Clube, fazer um apelo a este órgão, para que fiscalize a instituição com uma minuciosa auditoria a fim de obter provas legais que poderiam levar os envolvidos a arcarem judicialmente com suas responsabilidades, haja vista, que um clube com mais de 35 milhões de torcedores está sendo gerido por pessoas incompetentes, semi amadoras, que não nutrem parcela de responsabilidade e respeito pela instituição.

Sem mais.

Responder ao post do Uchoa

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Conde de Montecristo

    "Reviravolta: Augusto Melo poderá ser condenado criminalmente em Minas Gerais"

    Última resposta há 33 segundos por Fernando Oliveira

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 1 minuto por Reginaldo Guedes

    46respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Joe Doe

    Corinthians faliu em todos os sentidos

    Última resposta há 2 minutos por Jédson correa

    42respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Silvano

    Algum professor de geografia no fórum?

    Última resposta há 2 minutos por Rodrigo Antonio

    17respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Magno Amoreira

    Off: Flamengo e sua base em crise

    Criado há 4 minutos por Magno Amoreira

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fernando

    'A BATALHA DE ITAQUERA: a expulsão dos 300 conselheiros virou o 'grito de guerra'

    Última resposta há 5 minutos por Ailton Maschio Gomes

    29respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Luque WF5

    Essa seleção panamenha amassaria a CBFofa, quem quiser chorar que chore

    Última resposta há 6 minutos por Thiago Augusto

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Silvano

    Por que essa pessoa não vai lavar um louça

    Última resposta há 6 minutos por Rodrigo Antonio

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Thiago Rodrigues

    Corinthians mira retorno do volante Gabriel Moscardo

    Última resposta há 6 minutos por Fernando Oliveira

    24respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Rodrigo Reis

    Vasco e Corinthians no mesmo caminho

    Última resposta há 8 minutos por Marco Antônio

    1resposta

    acessar o tópico