Edwin Duval
Pior que pela TV, a gente só vê os erros deles nos lances que são mostrados na tela.
Ao vivo deve ser muito pior, acho que eles erram até o caminho para o vestiário
em Bate-Papo da Torcida > Visão de quem estava na arena da baixada
Em resposta ao tópico:
Sábado eu estava no jogo com meu filho de 8 anos. O que vimos foi o esperado:
Roni e Baycon não DAAAA
é muita ruindade junto!
Roni no aquecimento já destoa, não tem nem físico de jogador de futebol
E falando em físico...quando volta pra ucrania o Mac Baycon com tripla camada de torremo?