Luiz Antonio
Não bastou de ter passado vergonha em deixar a MC Pipokinha cantar na quadra, agora isso...
E as faixas contra o Duílio e a Renovação e Transparência, onde estão? Corinthians vive uma ditadura a mais de 16 anos e nunca vi uma faixa
em Bate-Papo da Torcida > E a gaviões, passando vergonha mais uma vez!

