Estagilazaro
Elenco mais mal montado que já vi, até o do Cuiabá tem sua lógica, o Bidu saiu por estar errando tudo na marcação e teve que por o F.sanros que tá doido para entregar também kkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Fabio Santos já deu umas 3 entregadas na defesa e...