Isabel
É Roberta, tudo por conta do Cuca. Jogaram a culpa nas meninas, mas tudo bem, as meninas não precisa desses tipos de torcedores. Elas são sim o orgulho do Timão, assim como o Futsal.
em Bate-Papo da Torcida > Como joga essas meninas do time feminino!
Em resposta ao tópico:
Honram a camisa. Tem a cara da garra Corinthiana, mas tem babacas aqui que torcem contra o time que carrega nosso orgulho e nome.
Defensores de estuprador e pedófilo!
Que vergonha desse modinhas e lacradores.
