Nilton Só
Viraram o busão de ponta cabeça, bateram no profexo, cortaram o cabelo do Cássio, e no final tocaram fogo no hotel, por isso os caras voltaram pra capital.Foi sangrento irmão, e a PM ajudou e facilitou tudo.
em Bate-Papo da Torcida > Vândalos
Em resposta ao tópico:
Tem que prender todos esses vândalos comprado...ataca o próprio patrimônio... Véspera de jogo importante... A m**** que vocês fizeram...esses vagabundos ataca ônibus do próprio time... Esse verme não representa a torcida do Corinthians nunca... Bando de covarde...
