Alexandre S
Melhor que a maioria? Não se lembra dos pacotões de reforços que ele ajudava a negociar?
em Bate-Papo da Torcida > A volta do Freddy Krueger
Em citação ao post:
Não sou advogado dele, mas é melhor que a maioria. Só aparece de tempos em tempos, pois trabalha, não sobrevive sugando o clube. Deixa no chão qualquer membro da R e T.

