Igor Gonçalves
Que dupla! Tevez e Nilmar eram o pesadelo de qualquer zagueiro.
em Bate-Papo da Torcida > Premiere reprisando 7x1
Em resposta ao tópico:
Tevez, Nilmar & Cia detonaram naquele jogo. Que saudade.
E olha que o Santos tinha naquele elenco ninguém menos que Giovane, Ricardinho e Luizão.
