x

Post de Aryel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Mas lá era uma ditadura com ele, só dava ele de presidente, só saiu quando o Dinamite assumiu e quando morreu.

em Bate-Papo da Torcida > Andrés Sanchez x Eurico Miranda

Em resposta ao tópico:

Estava eu perdendo meu tempo vendo Tik Tok, quando me deparo com um trecho de um podcast de (aparentemente) dois vascaínos conversando sobre Eurico Miranda. O trecho é esse https://vm.tiktok.com/ZM2SosCc7/ Fui Clear solta sua opinião polêmica sobre Eurico Miranda #fuiclear #E... | Football | 351.9K... Fui Clear solta sua opinião polêmica sobre Eurico Miranda #fuiclear #E... | Football | 351.9K... 351.9K Views, 26.8K Likes, 727 Comments. TikTok video from Futbolaço Podcast (@futbolacopodcast): 'Fui Clear solta sua opinião polêmica sobre Eurico Miranda... vm.tiktok.com para quem se interessar em ver, para os que não querem farei um resumo sobre.

Logo no início do vídeo ele fala 'O Eurico e a sua família destruíram com o clube' e um resumo geral do vídeo é sobre eles comentando que o Vasco foi apequenado, que muitos jovens hoje não sabem e não entendem a grandeza do clube Vasco da Gama pois o mesmo é tratado como clube pequeno, um clube que é penta rebaixado e esse ano vai disputar pra não cair novamente.

Assistindo a eu fiquei assustado, pois realmente essa é a realidade do Vasco graças a administração tenebrosa de Eurico Miranda. Um clube que já ganhou Libertadores, disputou final do Mundial de Clubes 2000 (perdendo apenas para o maior time do mundo) entre tantas outras conquistas principalmente no final dos anos 90 e começo dos anos 2000. Hoje é motivo de piada, principalmente entre a juventude que nunca conheceu aquele Vasco vencedor e temido, e acompanhou apenas esse time vergonhoso que eles têm agora.

Onde eu quero chegar com isso? Andrés Sanchez. O melhor, e pior presidente da história do clube, sendo mais marcante justamente por ser o pior. Dualib conseguiu levar o Corinthians a série B, Sanchez assume e consegue reerguer nosso clube, mas a partir disso ele implanta um câncer chamado Renovação e Transparência... Durante a gestão da R&T ganhamos uma Libertadores, ganhamos Mundial de Clubes, Brasileirão e entre outros que eu não preciso citar aqui, mas hoje nosso time é motivo de piada. Principalmente para o nosso arquirrival que se encontra em uma das gestões mais bem organizadas do país, com um dos times mais bem consistentes e temido não só em âmbito nacional mas também por todo o continente.

Nosso Corinthians foi apequenado, ficamos reféns de títulos paulistas e classificação para pré Libertadores, sendo que as vezes não conseguíamos nem um, nem outro... Ficamos reféns de jogadores que sequer sabem o que é Corinthians, alguns acham que é um spar para férias, ganham um milhão por mês, treina uma vez por dia, e nem precisa jogar, qualquer coisa é só processar o clube e ganhar mais uns milhões aí.

Também servimos como um brechó de luxo, vendemos roupa de marca a preço popular, se tem um futuro craque no Corinthians não se preocupe, uma rodada de pizza com um suco de laranja e você fica com 40% do passe dele, afinal é só essa a porcentagem que temos...

É amigos, o futuro é assustador, o presente é apavorante, se não haver um salvador que chegue para fazer uma gestão séria nos próximos três anos vamos Vasquiar...

Responder ao post do Aryel

Réplicas desse post

Foto do perfil de Vinícius

Vinícius 61 posts

@vinicius-honorio-pe1 em 17/06/2023 às 13:36

Aqui estamos vivendo o mesmo, todos que entram são fantoches do Andrés, há quantos anos que a Renovação e Transparência está no poder?

A ditadura do Eurico destruiu o Vasco, e a ditadura do Andrés vai acabar com o Corinthians.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Leandro Silva

    Boa japão

    Última resposta há 7 segundos por Manoel Corinthians

    15respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Gus Ortiz

    Informação urgente!

    Última resposta há 10 segundos por Joseph Schwalk Dias

    31respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de AMIN IBN CHAHRUR

    Atletas com contrato até 31/12/2026

    Última resposta há 39 segundos por luan m. de lima

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Cr7 invertido

    Y. Alberto deve tá empolgado vendo a copa

    Última resposta há 39 segundos por Manoel Corinthians

    14respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de B R C

    Memphis conta a história do Corinthians para os jogadores da Holanda

    Última resposta há 41 segundos por MARIO HERMETTI CARPEGIANI

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Mah Karaki

    Tive um pesadelo!

    Última resposta há 56 segundos por Marco Antônio

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Os japoneses estão confiantes que vão atropelar o Brasil

    Criado há 58 segundos por Manoel Corinthians

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Caramelo Coringão

    O clube mais citado na Copa até aqui

    Última resposta há 1 minuto por Sérgio Ohno

    31respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de B R C

    Tevez falando do confronto do Corinthians na Libertadores

    Última resposta há 2 minutos por Marco Antônio

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Paulo Henrique Sola

    ENQUETE: Sem chorumela, aonde a seleção da CBF chegará nessa copa de 2026?

    Última resposta há 2 minutos por Igor Gonçalves

    15votos

    acessar o tópico