Wsouza
Felipão levou o Patético Paranaense para a final da Libertadores, estava em atividade até outro dia.
Enquanto Felipão chagava longe na Libertadores, LuxemBurro candidatava-se a político
Baita diferença hein
em Off topic > Off - felipão no atlético mg
Em resposta ao tópico:
Ué kkkkkk não era a diretoria dos caras que seria é só a nossa que contrata dinossauro?
Pois é, a realidade é que o futebol brasileiro tá sucateado.

