Pedro Augusto
O novo Paulo Coelho do fórum...
em Bate-Papo da Torcida > O malabarismo mental da torcida leva ao fracasso
Em resposta ao tópico:
Impressionante o malabarismo mental da torcida pra justificar algumas contratações
Romero era o que tinha identificação e vitalidade, vimos que não é nada disso. Paulinho pq era um cavalo, agora vimos que é um cavalo paraguaio. Luan era pq o Corinthians era exímio em recuperar jogadores, tá ai mamando nas tetas. Entre outros... Junior moraes, bambu, Gil. E era assim pra defender os que já estavam como Jadson, Ralf, Gabriel, Maycon.
A bola da vez agora é cuellar, pq vai trazer retorno esportivo, quanto tempo? Quem aqui acompanha o futebol dele ultimamente? Vai pagar quanto? Receber quanto? Quanto tempo de contrato? Depois cai o rendimento e fica ai igual ficou Ralf, igual esta FS, RA, paulinho Gil. Folha salarial lá no alto e futebol horrível.
Ao invés de ir atrás de jogadores como fausto vera, que pode até ter valido o dobro em valor, mas recebe com certeza menos (e isso conta muito no final da conta) e tem potencial de revenda.
Outra coisa o cuellar é tão bom jogador, mas tão bom jogador que os times que são potência no país hoje em dia estão desesperados atrás dele SQN
