Wellington Padilha
Assina um pré contrato em Julho com outro time e no fim do contrato sai de graça.
em Bate-Papo da Torcida > Bruno Mendez - Jogos BR/ Renovação
Em resposta ao tópico:
Salve galera, se eu tiver falando baboseira me perdoem, hahahaha, mas estava vendo aqui e o Bruno Mendez já disputou 7 jogos, pelo que me lembre (se não mudou a regra também) ela não pode mais disputar esse BR por outra equipe esse ano.
Não seria indicio que vai renovar?
Embora, conhecendo a diretoria, é capaz de deixa-lo jogando o resto do ano e ele assinado com outro clube.