Paulo Lucente
Mania de queimar jogador que a gente tem hein... Maluco tá numa fase horrível, mas já provou em três times que tem qualidade. Isso com 22 anos... Culpa tem a diretoria que aceitou pagar uma bala nele sem dar condições para o time trabalhar esse ano, minando o desenvolvimento de todos os jovens do clube.
em Bate-Papo da Torcida > Aos defensores do yuri
Em resposta ao tópico:
Fiz essa pesquisa pra mostrar o que eu sempre falei
Yuri é um cara ruim com sorte não é um primor técnico e eu não faria a loucura que fizeram para ficar com ele.
Sempre disse isso a imagem mostra o que sempre falei faz 1 gol e fica 5 sem marcar fez 2 ficou 8 até 9 jogos sem marcar NUNCA TEVE CONSTANCIA
Ain o time não cria
Ain não temos meia pra criar jogada
Roger guedes se vira e busca jogo
2017 era só chutão também time jogava por uma bola poem esse pé de rato no lugar do jô qtos gols ele teria feito?



