Marcos Gomes
Espero que quem votar nas eleições para presidente do Corinthians Timão queira uma mudança radical.
em Bate-Papo da Torcida > Agora eu te pergunto da pra confiar num cara desse?
Em resposta ao tópico:
O cara tem a cara de pau de falar essas coisas não é possível que ainda tem Corinthiano vai cair nessa
Vai no insta do Augusto, ele segue o André negão.
Eu não confio, só o povo que vai ser burr0, o meu voto ele não tem!