x

Post de Evandro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Tópico extremamente impopular

Que o elenco e diretoria tem culpa nisso nós sabemos, mas algo que pouco se fala, muito pelo fato de atingir a nós mesmos.
Nós corinthianos temos parte relevante nisso, pois muitos como eu, que também não sabiam ou não acompanhavam os bastidores do clube, gostaram da eleição do Andrés Sanchez, nós nos iludimos com o DUÍLIO e deixamos a soberba subir em nossa kbça.
Pois o sinônimo de torcida mais fiel não é a de torcida que não vaia, nós vaiavamos antes da internet, eu cansei de ver isso.
Essa história de que a torcida não vaia nós 90 minutos passou dos limites, ser omisso como foram sábado, cheguei a me sentir constrangido como torcedor, pois nós não temos voz na diretoria, não temos voto, não se pode ameaçar jogador e nem agredir por ser simplesmente crime, a nossa única arma contra esse momento é o protesto, e o melhor jeito de demonstrar isso é vaiando.
Veja, nós nos falamos tanto disso, falamos mal das torcidas que vaiam, mas vejamos, as torcidas dos três melhores elencos no país vaiam, já caíram ou estão vaiando que é o caso do CAM, os caras vaiaram um time e um treinador que perdeu apenas 6 partidas no ano amigos, e veja, enquanto eles vaiam seus times estão sendo campeões, porque os jogadores sentem a pressão.
Enquanto isso, na NeoQuimica a torcida parece um bando de robôs projetados para tirarem selfies, você não ouve cobrança, o único palco que temos voz nós não usamos, por simples arrogância, por nós acharmos melhor que os outros, e sabe qual é o nosso prêmio? O prêmio da ' melhor torcida do país'?
Luan, que faz 6 meses que não joga e não está nem aí, pois sabe que ninguém cobra, a torcida não cobra, ele não tem nem vergonha mais de esconder, está lá praticamente roubando o clube sem fazer nada, temos o Cantilho que dá migué pra não jogar, o Gil na zaga, o FS aposentado, até o Romero veio do México pra passar férias aqui.
porque esse é o que o Corinthians se tornou, um clube apático que não tem respeito por si mesmo, é uma eterna festa, e a torcida é sim complacente, se quem estava lá na arena sábado achou que aqueles jogadores mereciam ser aplaudidos eu me recuso a acreditar que realmente são corinthianos, transformaram a melhor torcida em uma das piores, o título de melhor torcida infelizmente não é troféu, e torcer não é ignorar tudo, mas sim saber cobrar quando for a hora.
Se o Corinthians cair, a torcida também tem sua culpa, pois é revoltante ver o momento do time e torcedores aplaudindo enquanto desrespeitam o clube.
Nossa torcida virou torcida de rede social, da modinha e da soberba, pois essa ainda acha ser a melhor torcida do país.
Somos coniventes e não cobramos e esse time é a nossa cara!

em Bate-Papo da Torcida > Tópico extremamente impopular

Responder ao post do Evandro

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de Álex

    Assistindo o Sub-17 do Corinthians. Mano, o Moscardo já pode subir!

    Última resposta há 3 segundos por Testomaster da Fiel

    37respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 22 segundos por Adenilton Nunes

    58respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Kimbo Badd

    E essa dos Enzos apagando a história kkkkkkkkk

    Última resposta há 2 minutos por Kimbo Badd

    108respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Érik Januário da Silva

    Marcelo paz falou uma bobagem gigantesca que mostra porque a gente não vai sair do buraco financeiro

    Última resposta há 2 minutos por Paulo Aquino

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Luis Flavio Moraes

    LED Zeppelin é f.oda

    Última resposta há 3 minutos por Miguel Angelo de Souza

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Rodrigo Reis

    Vasco e Corinthians no mesmo caminho

    Última resposta há 4 minutos por F. FZZ

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lucas ¨

    Primeira intervenção judicial saiu. é para glorificar de pé

    Última resposta há 4 minutos por Carbone Artilheiro

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Ghost Corinthiano

    A polícia mandou arquivar e o Stabile disse que não tinha causado danos ao Corinthians

    Última resposta há 5 minutos por wilson toschi

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Joe Doe

    Corinthians faliu em todos os sentidos

    Última resposta há 5 minutos por Pancinha Total

    55respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Maria Luiza Carvalho Verificado

    ENQUETE: Entre os sete reforços de 2026, qual foi a melhor contratação do Corinthians até agora?

    Última resposta há 5 minutos por Miguel Angelo de Souza

    335votos

    acessar o tópico