Thiago Mundial
Anotem ai... O que vai acontecer... Vamos ter dez dias de treino... Uma mini pré-temporada... Time volta a jogar sem padrão de jogo, perde do Santos, mas o Duílio para não dar o braço a torcer não manda embora... Time perde mais uns dois jogos e a pressão fica insustentável... Dai o grande Duilio toma a decisão... Espero que não aconteça, mas a incompetência do Duílio é muito previsível..