Evandro Rosa
Acho que a ficha caiu pra vocês que estão vendo isso, que eles têm a audácia de chamar de jogo, e pra mim também, 10° rodada, infelizmente não brigamos por mais nada no Brasileirão, vamos nos segurar pra não cair, esse time não sabe se posicionar em casa contra o Cuiabá mano, somos candidatos ao rebaixamento sim, e time grande quando briga pra não cair é igual Fiat toro no atoleiro, não sai do lugar!
