Anderson Cavalcanti
Hoje a torcida tinha que cobrar Duilio e essa corja de amadores, sai na gazeta esportiva que o nossa diretoria disse que não vale a pena contratar o volante Redondo porque segundo nosso diretor de m**** Alessandro ainda não esta pronto por ser muito novo.
Agora dar chance para treinadores com lazaro e silvinho, e jogadores como Cafu Matheus vital, Gil e entre outros essa diretoria pifia serve, na que a torcida começar a protestar de verdade essa bando de vagabundos da diretoria vai sentir na pele como e ruim arrebentar nosso time.
em Notícias > Tem que protestar contra Duilio e essa corja amadora