Diego Nogueira
Seu comentário vai mais de acordo com o que eu penso, o Corinthians tem que deixar de ser clube de sócios e ter dono, é preciso mudar o rumo do clube, caso contrário teremos tempos sombrios há frente.
em Bate-Papo da Torcida > O que você faria para o Corinthians voltar a ser grande?
Em citação ao post:
SAF, Ações na bolsa, vende para Elon Musk, algum Sheik árabe, o raio que o parta, mas tem que mudar, senão essa turma da situação ou oposição, que são a mesma coisa, se perpetuará sugando o clube