Ltm Power
Toda torcida organizada é lixo, 'torcedores profissionais'... Carnaval... Alias, quem é a Gaviões para reclamar de desempenho do time se eles mesmo só tomam fumo no carnaval? Me digam uma coisa, aquele tal Mano Língua, entre ida e volta vai gastar quase 1 mês, por causa de 1 jogo... Esse cara faz o que da vida? Ele estava de férias? É um empresário que deixou os negócios aos cuidados de pessoas da confiança dele?
em Bate-Papo da Torcida > 'Contra Todo Ditador que no Timão quiser Mandar' será?
Em resposta ao tópico:
Existe uma Torcida Organizada aí a qual todos sabem qual é sua história e sua importância para o Corinthians, que diz que seu maior ideal é lutar e brigar incondicionalmente pelo Timão, e derrubar qualquer tipo de 'ditador' que quiser perpetuar no comando do clube como diz um trecho de uma das suas canções. Olhando todo esse tempo que a chapa 'R&T' perpétua no poder do time do PSJ e toda lesão a saúde financeira que deixa o Corinthians hoje passando por tudo isso eu levo a frase dessa música 'Contra todo ditador que no Timão quiser mandar'hj como um deboche a todos os corinthianos. Há mais vão alegar que estão lá de forma 'DEMOCRÁTICA' e não como uma ditadura de verdade. Todos sabem os modos que são a 'forma de perpetuação no poder' do PSJ pra perpetuação da mesma chapa no comando há 17 anos. A admiração que tinha por essa torcida só se desfaz a cada ano que passa, a cada atitude não tomada indo conta seu próprio ideal. Cobram jogadores SIM, Mas de fato quem deveria ser cobrado nunca é feito nada.

