Jefferson Ribeiro
Falo isso a algum tempo, foco das cobranças deve ser em cima dessa quadrilha..
Saudade quando víamos protestos na porta da casa desses bandidos como foi quando era Dualib.
Tem que fazer protestos simultaneos na casa do chefe da quadrilha, desse fantoche em forma de presidente, desses diretores amadores...
em Bate-Papo da Torcida > Local correto de protestos: PARQUE SÃO JORGE!
Em resposta ao tópico:
Não adianta protestar no CT sendo que os verdadeiros culpados por essa situação caótica no Corinthians estão no Parque São Jorge!
É muito cômodo para o Duílio, os diretores e os conselheiros do Corinthians assistirem os protestos pela televisão enquanto eles desfrutam do conforto, ar condicionado e demais mordomias proporcionados pela torcida, lá bem distante no Parque São Jorge.
A torcida do Corinthians perdeu muito de sua força quando o futebol profissional passou a treinar no CT. É tudo que a presidência e diretores acomodados queriam!
Está na hora de mudar o local dos protestos! Está na hora de protestar contra os verdadeiros culpados e no lugar certo!
NO PARQUE SÃO JORGE!


