x
Fórum do Corinthians

Opinião inconveniente sobre o Fagner

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Luke

Ranking: 51º

Luke 23.077 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 08/06/2023 às 12:48
Por Luke Skywalker (@guilherme.silva148)

Eu sei que pra muitos ele ainda é o melhor lateral-direito do país (alguns falam até do continente, eu fico perplexo quando leio essas opiniões), mas o Corinthians precisa de uma reformulação.

O problema dele certamente não é técnico, pois sabemos que técnica ele tem. O problema dele é algo mais profundo, algo que passa pela mentalidade do mesmo.

Ele esteve acima do peso nesse primeiro semestre inteiro, ano passado ele foi péssimo com o Vitor Pereira (e teve problema de relação com o técnico, não foi a primeira vez), não teve um desempenho satisfatório com o Sylvinho, teve outros problemas de relacionamento com o técnico de 2020, Tiago Nunes, e sempre cai de rendimento junto com o time nas fases ruins, sempre sendo um dos piores em campo.

Vai doer pra muitos, principalmente pra Fiel Instagram e Fiel saudosismo, mas o Corinthians precisa de uma reformulação, uma oxigenação no elenco. Algo parecido com o que aconteceu no primeiro semestre de 2014 com o Mano Menezes. E, na minha visão, o Fagner deveria estar na barca pra sair do clube.

Torço muito pra ele mudar de comportamento, mas não vejo muita perspectiva pra isso hoje.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Felipe De Moraes

Ranking: 73º

Felipe 18.257 posts

@felipemoraes em 09/06/2023 às 14:53

Jogador sem fome é tão prejudicial quanto o jogador ruim.

Corinthians hoje é uma igrejinha com seus sacerdotes intocáveis.

Ganham uma bala por mês, não querem ser cobrados, não querem profissionalismo, só querem 'bom ambiente' com família no CT em horário de treino, churrasco e diversão.

Foto do perfil de Fernando De Assis Reif

Ranking: 5.510º

Fernando 568 posts

@fernando.de.assis.re em 10/06/2023 às 12:20

Vou j mesmo raciocínio, se acomodou e pra mim já deu junto com Giuliano, Maycon, Gil e até Cássio...

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de XandÃo Polemico

Ranking: 78º

Xandão 17.877 posts

@xandaopolemico em 11/06/2023 às 11:23

Mau caráter

Ponto

Foto do perfil de Augusto Melo

Ranking: 8.698º

Augusto 270 posts

@lucas-marques6 em 10/06/2023 às 12:44

Além de ser baixo.

Foto do perfil de Primo Primo

Ranking: 119º

Primo 14.321 posts

@primo.primo em 10/06/2023 às 10:45

O problema é que elw não quer mais jogar, já cansou está ai pra aconpanhar o filho dele que com certeza jogará no clube

Publicidade

Foto do perfil de Marcelo Béchi

Ranking: 2.984º

Marcelo 1.230 posts

@marcelo.bechi em 10/06/2023 às 07:25

Agora você descobriu a roda

Foto do perfil de Denilson Vieira Lemos

Ranking: 4.055º

Denilson 849 posts

@denilson.vieira.lem2 em 10/06/2023 às 07:04

Foi só o Fagner ir para o banco que o time melhorou o sistema defensivo do lado direito, coincidência, não?

Foto do perfil de Pablo P

Ranking: 642º

Pablo 5.088 posts

@pablo.perez1 em 10/06/2023 às 03:44

Tem que chegar nele e falar que se for renovar é por 01 ano com salário de 300k no máximo, respeitando a história dele no clube... Duvido que ele não vai correr dobrado

Foto do perfil de Jefferson Ribeiro

Ranking: 112º

Jefferson 14.938 posts

@jefferson.ribeiro13 em 09/06/2023 às 18:07

Para o bem da carreira dele deveria pedir pra àqueles incompetentes da diretoria pra ser negociado, quem sabe em outro clube volte a jogar próximo do que esse torcedor iludido viu um dia de futebol dele..