Fernando Reif
Vou j mesmo raciocínio, se acomodou e pra mim já deu junto com Giuliano, Maycon, Gil e até Cássio...
em Bate-Papo da Torcida > Opinião inconveniente sobre o Fagner
Em resposta ao tópico:
Eu sei que pra muitos ele ainda é o melhor lateral-direito do país (alguns falam até do continente, eu fico perplexo quando leio essas opiniões), mas o Corinthians precisa de uma reformulação.
O problema dele certamente não é técnico, pois sabemos que técnica ele tem. O problema dele é algo mais profundo, algo que passa pela mentalidade do mesmo.
Ele esteve acima do peso nesse primeiro semestre inteiro, ano passado ele foi péssimo com o Vitor Pereira (e teve problema de relação com o técnico, não foi a primeira vez), não teve um desempenho satisfatório com o Sylvinho, teve outros problemas de relacionamento com o técnico de 2020, Tiago Nunes, e sempre cai de rendimento junto com o time nas fases ruins, sempre sendo um dos piores em campo.
Vai doer pra muitos, principalmente pra Fiel Instagram e Fiel saudosismo, mas o Corinthians precisa de uma reformulação, uma oxigenação no elenco. Algo parecido com o que aconteceu no primeiro semestre de 2014 com o Mano Menezes. E, na minha visão, o Fagner deveria estar na barca pra sair do clube.
Torço muito pra ele mudar de comportamento, mas não vejo muita perspectiva pra isso hoje.



