Felipe Moraes
Jogador sem fome é tão prejudicial quanto o jogador ruim.
Corinthians hoje é uma igrejinha com seus sacerdotes intocáveis.
Ganham uma bala por mês, não querem ser cobrados, não querem profissionalismo, só querem 'bom ambiente' com família no CT em horário de treino, churrasco e diversão.
em Bate-Papo da Torcida > Opinião inconveniente sobre o Fagner
Em resposta ao tópico:
Eu sei que pra muitos ele ainda é o melhor lateral-direito do país (alguns falam até do continente, eu fico perplexo quando leio essas opiniões), mas o Corinthians precisa de uma reformulação.
O problema dele certamente não é técnico, pois sabemos que técnica ele tem. O problema dele é algo mais profundo, algo que passa pela mentalidade do mesmo.
Ele esteve acima do peso nesse primeiro semestre inteiro, ano passado ele foi péssimo com o Vitor Pereira (e teve problema de relação com o técnico, não foi a primeira vez), não teve um desempenho satisfatório com o Sylvinho, teve outros problemas de relacionamento com o técnico de 2020, Tiago Nunes, e sempre cai de rendimento junto com o time nas fases ruins, sempre sendo um dos piores em campo.
Vai doer pra muitos, principalmente pra Fiel Instagram e Fiel saudosismo, mas o Corinthians precisa de uma reformulação, uma oxigenação no elenco. Algo parecido com o que aconteceu no primeiro semestre de 2014 com o Mano Menezes. E, na minha visão, o Fagner deveria estar na barca pra sair do clube.
Torço muito pra ele mudar de comportamento, mas não vejo muita perspectiva pra isso hoje.





