Fernand Dy
Eu penso que a questão é física, mas não pela idade. O preparo físico do nosso time é inferior ao do Remo. Ele não consegue desempenhar nem parte do que já desempenhou. Mas isso acontece com jovens que aqui chegam também.
em Bate-Papo da Torcida > E esse Giuliano?
Em citação ao post:
Um dia foi bom, quando chegou mostrou ao que veio, mas logo caiu de rendimento (certeza que tem alguma coisa de errada nesses preparadores fisicos) depois não conseguiu jogar mais e é completamente inútil







