Kenny Ferrari
Manda todo mundo embora, Giuliano, Gil, Luan, Fábio Santos, Fagner, Renato, Cássio, e etc...
E usa a base, fodase uma hora da certo, os pia tem mais raça
Ganhando de 3 a 0 mão botam os pia da base, perdendo de 3 colocam, bando de laza, só queimam os pia, e a culpa sempre sobra pra eles no final em algum erro,. Mas os medalhão nunca são culpando
em Humor > Concordam?



