Matheus Felix
Eu gosto bastante dele vejo que tem muita gente criticando ele mas acho que ele esta sendo treinado 'errado' no argentino jrs a tática deles era todo mundo subir para o ataque e aqui ele tá plantado na defesa como se fosse zagueiro única coisa ruim e que ele usa uma força desnecessária como aconteceuno jogo com Atlético mineiro mas esta longe de ser ruim o fausto o poblema e que ele tenta cruzar criar na frente e não vira nada vi um lançamento que ele deu para o yuri no pé do yuri e advinha ele desperdiçou








