Carlos Sccp
Não é desrespeito.. Mas temos que ir pra cima sem dó..
#$!@% de Mancini.. Chega desse cagado conseguir essas vitórias na sorte contra a gente..
Vamos vingar o jogo de sábado e sapecar!
em Bate-Papo da Torcida > Agora quero ver (América MG)