Udson C
Tem que acompanhar de perto mesmo.
Olha o Real Valladolid, do Ronaldo. Para se livrar do rebaixamento o time precisava apenas vencer o último jogo, em casa, contra um adversário que também era fraco. Empataram em 0x0 e cairam pra 'B'.
Tem que tá próximo e atento. Apesar que não adianta estar próximo mas ser como Duilio, Alessandro, Roberto de Andrade.
É difícil.
em Bate-Papo da Torcida > Que saf doida essa do Vasco
Em citação ao post:
Ontem li algo a respeito dos caras da 777 estarem muito pouco no Brasil e pouco perto do Vasco pq ele 'consegue andar com as próprias pernas'. Essa distância, que provavelmente não é de agora, talvez explique essas contratações malucas
