Neto Fiel
Imprensa vendida.
em Bate-Papo da Torcida > Cadê a pergunta para o Sr. Duilio sobre as ações trabalhistas?
Em resposta ao tópico:
Eu gostaria de ver o meu Timão ou qualquer um da mídia fazer um levantamento de todas as ações judiciais em curso contra o Corinthians desde 2015.
Mas não só isso!
Eu gostaria que lessem para o sr. Duílio, uma por uma, e perguntassem a razão para isso. Toda semana tem um cara diferente cobrando Corinthians, bicho.
Nenhum, repito, absolutamente nenhum, time tem coisa parecida... é um absurdo!
Fora o boato que rola por aí que o Corinthians repatriou o Romero e o jô para diluir a dívida com eles, o que é outra demonstração da várzea que é essa diretoria.
Parece que a mídia tem medo de escancarar isso.
Cadê o sr. Neto para gritar no programa em relação a isso?
