Wladimir
É. Não se esqueça do outro Costa, o Douglas... Que a galera aqui esperneou pra trazer.
em Bate-Papo da Torcida > Diego Costa
Em resposta ao tópico:
Olha aí Fiel, quem era a favor dessa encrenca, 25 Jogos e 1 gol na temporada. E pensar que o Duílio e R Andrade quase contrataram esse cara no começo do ano. Tem que parar de trazer ex-jogador.

