Alexandre Silva
Ele inicia o jogo e quando tiver 2 X 0 pra nós sai para a entrada do Wesley.
Estou torcendo pra isso...
em Bate-Papo da Torcida > Descanso para o menino Guedes!
Em resposta ao tópico:
Eu colocaria Pedro ou Wesley contra o América-MG no sábado e deixaria o Guedes descansando pra pegar o Del Valle.
Se tem um cara que merece um descanso nesse time é ele, apesar dele querer jogar sempre.


