Elielton Santos
Quem não merece a posição que ocupa é essa diretoria de M. O jogador não tem culpa de terem o contratado, estava muito bem lá na Ucrania e apareceram com o contrato, e agora querem afastar sem pagar os direitos dele, aí é sacanagem. Queria ver nós reles mortais sermos afastados, não duvido que não iriamos colocar a empresa no pau.
em Bate-Papo da Torcida > Júnior Moraes cobra 4 milhões de reais do Timão
Em citação ao post:
Deve tem que pagar, mas esse cara podia ter um pouco de vergonha na cara e reconhecer que foi um fracasso e não merece esse dinheiro...








