x
Fórum do Corinthians

Júnior Moraes cobra 4 milhões de reais do Timão

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Victor

Ranking: 1.406º

Victor 2.654 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 02/06/2023 às 07:42
Por Victor R (@victorcoringa1910)

Júnior Moraes cobra 4 milhões de reais do Timão

Sem comentários, contratação bizarra nível Jonatan Cafu.

500 pila por mês durante dois anos e mais 4 milhões pra sair.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Zuin João

Ranking: 147º

Zuin 13.142 posts

@joao.paulo.zuin em 02/06/2023 às 07:52

Deve tem que pagar, mas esse cara podia ter um pouco de vergonha na cara e reconhecer que foi um fracasso e não merece esse dinheiro...

Foto do perfil de Juscelino Rodrigues

Ranking: 3.815º

Juscelino 920 posts

@jackson.moraes3 em 02/06/2023 às 07:59

Sabe o que é pior: não duvido que muitos no elenco estejam na mesma situação, principalmente os que ganham muito como ele

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Thiago Henrique

Ranking: 810º

Thiago 4.296 posts

@caissara em 02/06/2023 às 23:07

Orquestrado com a diretoria, típica movimentação que a difetoria fala entra com processo, te pagamos x e você delvove tanto pra conta tanto..

Tem noção nosso presidente não é remunerado, então ele vive do que? Vento

Foto do perfil de Pé De Anjo

Ranking: 103º

15.678 posts

@diego92 em 02/06/2023 às 22:48

Ele que devia pagar, já que só sugou salário, chinelinho do caramba

Foto do perfil de Jorge Junior

Ranking: 1.148º

Jorge 3.197 posts

@gtmil em 02/06/2023 às 22:46

Processa ele por inoperância no serviço

Foto do perfil de Ferraz Art Tattoo Evandro

Ferraz 1 post

@ferraz-art-tattoo-ev em 02/06/2023 às 22:04

O Corinthians ajudou quando ele precisou e veio da Ucrânia, agora ele processa. Junto com Camacho, junto com zizao e outros lixos sem moral em clube nenhum

Publicidade

Foto do perfil de Jorge Elias Fernandes Freitas

Ranking: 6.062º

Jorge 490 posts

@jorge.elias.fernande em 02/06/2023 às 18:04

AE o cara de areia mijada é isso aí que a R&T consegue para o Clube, processo atrás de processo.

Ótima gestão

Foto do perfil de Guilherme Venancio

Guilherme 192 posts

@guilherme.venancio6 em 02/06/2023 às 15:44

Direito de imagens?

Ele nunca apareceu em campo

Foto do perfil de Edson S De Oliveira

Edson 45 posts

@edson.s.de.oliveira1 em 02/06/2023 às 14:38

Vai Corinthians isso só acontece aqui

Foto do perfil de Vladimir Cibulskis

Ranking: 163º

Vladimir 12.130 posts

@vladimir.cibulskis em 02/06/2023 às 13:04

Corinthians é uma fábrica de milionários. Onde estão os opositores que se calam pra tudo?