Deixe seu comentário
Melhores respostas
@joao.paulo.zuin em 02/06/2023 às 07:52
Deve tem que pagar, mas esse cara podia ter um pouco de vergonha na cara e reconhecer que foi um fracasso e não merece esse dinheiro...
@jackson.moraes3 em 02/06/2023 às 07:59
Sabe o que é pior: não duvido que muitos no elenco estejam na mesma situação, principalmente os que ganham muito como ele
Publicidade
Últimas respostas
@caissara em 02/06/2023 às 23:07
Orquestrado com a diretoria, típica movimentação que a difetoria fala entra com processo, te pagamos x e você delvove tanto pra conta tanto..
Tem noção nosso presidente não é remunerado, então ele vive do que? Vento
@diego92 em 02/06/2023 às 22:48
Ele que devia pagar, já que só sugou salário, chinelinho do caramba
Processa ele por inoperância no serviço
@ferraz-art-tattoo-ev em 02/06/2023 às 22:04
O Corinthians ajudou quando ele precisou e veio da Ucrânia, agora ele processa. Junto com Camacho, junto com zizao e outros lixos sem moral em clube nenhum
Publicidade
@jorge.elias.fernande em 02/06/2023 às 18:04
AE o cara de areia mijada é isso aí que a R&T consegue para o Clube, processo atrás de processo.
Ótima gestão
@guilherme.venancio6 em 02/06/2023 às 15:44
Direito de imagens?
Ele nunca apareceu em campo
@edson.s.de.oliveira1 em 02/06/2023 às 14:38
Vai Corinthians isso só acontece aqui
@vladimir.cibulskis em 02/06/2023 às 13:04
Corinthians é uma fábrica de milionários. Onde estão os opositores que se calam pra tudo?