Meu Timão
Já estavam em uma Inhaca desgramada antes de perder do Corinthians e pelo jeito vão continuar kkkkkkk se o Cano tá morto o time não faz nada, o cara é quarentão e e titular todos os jogos, isso ia acontecer uma hora
em Bate-Papo da Torcida > Cano e Fluminense voltaram ao normal