Barba Neigro
Maioria dos exemplos podem ser enquadrados como 'boas tentativas'.
Depende de quem ve.
em Bate-Papo da Torcida > Erros da Chapa R&T, são mesmo erros?
Em citação ao post:
Separemos o joio do trigo
A maioria desses pontos que você citou podem ser enquadrados como 'erros', mas o que nos trouxe a situação que vivemos não foram os erros, foram os crimes, esquemas, apadrinhamentos, decisões que não podem ser rebaixadas à simples apostas
Trazer Guilherme e ele não jogar é um risco do negócio, faz parte do esporte, comprar do Guarani por 2 milhões um cara que menos de 3 meses antes estava em fim de contrato e avaliado em 600 mil não é erro e não é acidente
Botar na comissão de ética o conselheiro mais enrolado, pra dizer o mínimo, com a justiça não permite qualquer justificativa. Estruturar a base e em menos de 6 meses ver o projeto descer pelo ralo por conta de um sujeito que nem cargo têm e que mesmo assim viaja pra acompanhar a molecada, fora coisas piores que já circularam no noticiario é no mínimo cumplicidade
Tomar chapeu de empresa fantasma e alegar que acontece e desconversar sobre ter visto o balanço do tal patrocinador também não é acidente
Pegar um atleta que vem de 2 anos de mal desempenho e renovar o contrato por mais 2 não é a toa
A R&T é o câncer do clube, simples assim, não é questão de acertar ou não, é uma doença