Robson Santos
Separemos o joio do trigo
A maioria desses pontos que você citou podem ser enquadrados como 'erros', mas o que nos trouxe a situação que vivemos não foram os erros, foram os crimes, esquemas, apadrinhamentos, decisões que não podem ser rebaixadas à simples apostas
Trazer Guilherme e ele não jogar é um risco do negócio, faz parte do esporte, comprar do Guarani por 2 milhões um cara que menos de 3 meses antes estava em fim de contrato e avaliado em 600 mil não é erro e não é acidente
Botar na comissão de ética o conselheiro mais enrolado, pra dizer o mínimo, com a justiça não permite qualquer justificativa. Estruturar a base e em menos de 6 meses ver o projeto descer pelo ralo por conta de um sujeito que nem cargo têm e que mesmo assim viaja pra acompanhar a molecada, fora coisas piores que já circularam no noticiario é no mínimo cumplicidade
Tomar chapeu de empresa fantasma e alegar que acontece e desconversar sobre ter visto o balanço do tal patrocinador também não é acidente
Pegar um atleta que vem de 2 anos de mal desempenho e renovar o contrato por mais 2 não é a toa
A R&T é o câncer do clube, simples assim, não é questão de acertar ou não, é uma doença
em Bate-Papo da Torcida > Erros da Chapa R&T, são mesmo erros?
Em resposta ao tópico:
Após uma tentativa que não da certo, ficam dois grupos: 'foi uma boa tentativa', 'burrice ter tentado'.
é certo que nos últimos anos tivemos vários técnicos e maioria não vingaram.
Mas foram erros ou boas tentativas da diretoria?
Cristóvão Borges - Vinha de uma boa campanha no Vasco
Osmar Loss - Ótimo trabalho na molecada
Tiago Nunes - grandiosa campanha nos paranaenses
Vagner Mancini - bom técnico de boa carreira
Sylvinho - pupilo do Tite e de vários outros técnicos gringos
Lazaro - Medalhões defenderam ser técnico
Jogadores contratados: Maioria como Marquinhos Gabriel, Luan, Giovanni Augusto eram bem-vistos pela torcida que não renderam por sua própria culpa.
Enfim, após técnicos e jogadores que deveriam ter sido ao menos decente falharam miseravelmente a torcida 'culpa' a diretoria.
Mas na época todos da torcida abracaram e achavam que foram boas contratações.
Vemos um comportamento esquisito da torcida.
Erros? Ou contratações que não vingaram?
Do jeito que oposição fala, parece que ninguém aprovou estes na época e que diretoria gosta de errar.
Mas falar é fácil.
#VaiCorinthians
