x

Post de Robson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Separemos o joio do trigo

A maioria desses pontos que você citou podem ser enquadrados como 'erros', mas o que nos trouxe a situação que vivemos não foram os erros, foram os crimes, esquemas, apadrinhamentos, decisões que não podem ser rebaixadas à simples apostas

Trazer Guilherme e ele não jogar é um risco do negócio, faz parte do esporte, comprar do Guarani por 2 milhões um cara que menos de 3 meses antes estava em fim de contrato e avaliado em 600 mil não é erro e não é acidente

Botar na comissão de ética o conselheiro mais enrolado, pra dizer o mínimo, com a justiça não permite qualquer justificativa. Estruturar a base e em menos de 6 meses ver o projeto descer pelo ralo por conta de um sujeito que nem cargo têm e que mesmo assim viaja pra acompanhar a molecada, fora coisas piores que já circularam no noticiario é no mínimo cumplicidade

Tomar chapeu de empresa fantasma e alegar que acontece e desconversar sobre ter visto o balanço do tal patrocinador também não é acidente

Pegar um atleta que vem de 2 anos de mal desempenho e renovar o contrato por mais 2 não é a toa

A R&T é o câncer do clube, simples assim, não é questão de acertar ou não, é uma doença

em Bate-Papo da Torcida > Erros da Chapa R&T, são mesmo erros?

Em resposta ao tópico:

Após uma tentativa que não da certo, ficam dois grupos: 'foi uma boa tentativa', 'burrice ter tentado'.

é certo que nos últimos anos tivemos vários técnicos e maioria não vingaram.

Mas foram erros ou boas tentativas da diretoria?

Cristóvão Borges - Vinha de uma boa campanha no Vasco

Osmar Loss - Ótimo trabalho na molecada

Tiago Nunes - grandiosa campanha nos paranaenses

Vagner Mancini - bom técnico de boa carreira

Sylvinho - pupilo do Tite e de vários outros técnicos gringos

Lazaro - Medalhões defenderam ser técnico

Jogadores contratados: Maioria como Marquinhos Gabriel, Luan, Giovanni Augusto eram bem-vistos pela torcida que não renderam por sua própria culpa.

Enfim, após técnicos e jogadores que deveriam ter sido ao menos decente falharam miseravelmente a torcida 'culpa' a diretoria.

Mas na época todos da torcida abracaram e achavam que foram boas contratações.

Vemos um comportamento esquisito da torcida.

Erros? Ou contratações que não vingaram?

Do jeito que oposição fala, parece que ninguém aprovou estes na época e que diretoria gosta de errar.

Mas falar é fácil.

#VaiCorinthians

https://pt.wikipedia.org/wiki/ Wikipédia, a enciclopédia livre pt.wikipedia.org

Responder ao post do Robson

Réplicas desse post

Foto do perfil de Barba

Barba 733 posts

@barbaneigro em 01/06/2023 às 12:46

Maioria dos exemplos podem ser enquadrados como 'boas tentativas'.

Depende de quem ve.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Edórgenes Da Silva Aragão

    Pelo amor de Deus!

    Última resposta há 24 segundos por Kimbo Badd

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Dida reforça carinho pelo Corinthians e relembra passagem histórica: 'Fomos campeões'

    Última resposta há 58 segundos por João Adilson Modesto

    56respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    ENQUETE: Quem foi melhor no Corinthians?

    Última resposta há 1 minuto por Madson Augusto

    58votos

    acessar o tópico
  • Avatar de Jota Sampaio

    Cristiano Ronaldo é muito maior do que o Messi

    Última resposta há 1 minuto por Pedro Gomes Martinez

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Mentalista

    Qual titular você venderia?

    Última resposta há 2 minutos por Omar Sanches Filho

    31respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Feenando de Oliveira

    Messi imitou ricardinho 2001 kkkkk!

    Última resposta há 2 minutos por Messi Corinthiano

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lucas de Souza Portella

    Dia 324 e 325 suplicando por misericórdia para o Corinthians

    Criado há 15 minutos por Lucas de Souza Portella

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    Messi aguenta mais uma copa?

    Última resposta há 2 minutos por Detetive da fiel

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kimbo Badd

    Jogadores compromissados e profissionais

    Última resposta há 2 minutos por Carbone Artilheiro

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Mbappé X Messi

    Última resposta há 2 minutos por Jordan Marques

    6respostas

    acessar o tópico