Forkel 65
Cara, eu acho que ainda não está pago, ele ferrou com as possibilidades do Rafael Ramos, sei lá se ele tinha chances ou não de dar certo, mas ninguém tem o direito de levar tão longe uma acusação sem nenhuma base.
Caso ele estivesse seguro do que ouviu, ainda assim deveria ter recuado diante de todos os fatos que surgiram em contrário.
Eu até gostava do Edenílson mas o que ele fez ninguém pode fazer.
Ele queimou o cara,
em Humor > Edenilson acho que tá pago o que você fez com a gente kkk
Em resposta ao tópico:
Nunca comemorei tanto quando você errou o pênalti, ainda falei com meu cunhado, quando ele estava indo pra marca do penal, (como queria que esse pilantra errase) Deus ouviu meu pedido kkkkkkkkkkkk hoje a eliminação teve gostinho de tudo um pouco
#VAICORINTHIANS

