Will Morais
Não tem outro pra por, então deixa lá, não é possível que essa zika nunca vai passar.
em Bate-Papo da Torcida > Quem pede Yuri fora
Em resposta ao tópico:
É burro.
Não tem outra palavra: burro
Excelente jogador, jovem e vivendo a pior fase da carreira. Hoje jogou demais, apesar do pênalti perdido.
Quando pegar uma sequência de 2 ou 3 jogos fazendo gol, engrenará de novo
