Maira Ribeiro
O jogo de ontem deu tudo errado, todos jogaram mal praticamente não deu nada certo. No Pacaembu eu acredito em uma vitória do Corinthians por 3x0 pois todos sabem que diante da torcida o Corinthians se torna um time muito forte. Pode ter certeza que todos vão estar apoiando o coringão os 90 minutos sem parar só que os jogadores tem que fazer por merecer, jogar com raça, se deus quiser e São jorge todo poderoso ajudar vamos sair com a Classificação!
em Bate-Papo da Torcida > Pra classificar, o Boca tinha que golear na Bombonera !
Em resposta ao tópico:
Na minha opinião, para o Boca SONHAR em classificação tinha que golear o Timão (impossível), após o jogo, a cara dos jogadores argentinos não foi de “ahh ganhamos e estamos quase lá”. Tenho certeza da classificação do Corinthians no Pacaembu tranquilamente !