Lucas Mma
Na minha opinião, para o Boca SONHAR em classificação tinha que golear o Timão (impossível), após o jogo, a cara dos jogadores argentinos não foi de “ahh ganhamos e estamos quase lá”. Tenho certeza da classificação do Corinthians no Pacaembu tranquilamente !
em Bate-Papo da Torcida > Pra classificar, o Boca tinha que golear na Bombonera !



