Paulo Roberto
Vai lá ver a folha de pagamento do CAP! E balela esse papo de que para ter time competitivo tem que pagar caro! CAP, FORTALEZA, Fluminense entre outros! Que tem folha muito inferior e estão sempre disputando as melhores competições e fazendo bem!
O CAP no seu último balanço apresentou uma dívida de apenas 9 mil reais! Se liga quando eles abrirem o cofre e contratar vocês se iludem com esse papo de time bom e time caro
em Bate-Papo da Torcida > Olha o nível de parte da nossa torcida
Em citação ao post:
Não viaja cara, o tem que se cobrar é que se traga jogadores de qualidades que façam valor o salário alto, mas não o fato de pagar alto a jogadores.
O Palmeiras paga 2.1 milhão por mês para o Dudu.
Chegamos em uma era do futebol Brasileiro em que, ou você paga 900k pra cima para jogadores e monta um time competitivo, ou você não ganha nada, e ainda corre riscos de rebaixamento.
Pagamos caro pra manter jogadores como Roger Guedes, Yuri Alberto e Renato por exemplo, mas graças a eles arrecadamos na temporada passada, 300 milhões a mais do que o que costumamos arrecadar normalmente. E nem ganhamos título nenhum, só o fato do time ter sido competitivo, já foi suficiente pra quase que dobrar a arrecadação do clube.
Se pagaram né? 300 milhões a mais do que o 'esperado', então dá pra dizer que eles fizeram o investimento valer a pena.
Então é isso, hoje no futebol Brasileiro você tem que gastar pra ser competitivo e buscar arrecadar mais.
O mercado está realmente inflado, mas não tem como querer montar um time competitivo pagando no máximo 700k pras principais peças do elenco.