Edney Paes
Viajou em, está mais parecida com a do Atlético mg
em Bate-Papo da Torcida > Manchester Corinthians
Em resposta ao tópico:
Pra você que curte o Man United e é apaixado pelo Corinthians, a Adidas fez a bela homenagem na segunda camisa deles pra gente kkkkk.
Fica até curiosidade para quem pede Adidas aqui no lugar da Nike.
Essa eu vou comprar kkk
